MISSÃO EVANGELICA ARMADURA DE DEUS  
ENSINO SOBRE OS ANJOS
ENSINO SOBRE OS ANJOS

 

 
MINISTÉRIO DOS ANJOS
 
Graça e paz no Nome do Senhor Jesus Cristo.
 
Pela graça de Deus tomo o privilegio de transmitir aos irmãos, a seguinte revelação divina:
• Devemos em todas as nossas reuniões e acções no Reino de Deus, incluir os Anjos de Deus na sua qualidade de espiritos ministradores enviados para nos servir.
• Não adoramos ou falamos directamente aos Anjos, mas devemos solicitar ao Pai da gloria que faça dos Anjos parte do nosso ministerio em todas a areas. Assim devemos solicitar sempre no momento de intercessão que Deus libere os Anjos que tem as seguintes funções:
o Anjos de guerra. Quando Daniel orou, Deus ouviu a oração desde o primeiro dia, mas o Anjo que foi enviado a trazer a resposta encontrou resistência e apenas chegou depois de 21 dias, depos de ser ajudado por Miguel, um dos principes dos exercitos de Deus. Por aqui entendemos que o inimigo pode impedir que o Anjo que tem a missão de trazer a nossa benção chegue a tempo. Por isso devemos pedir a Deus para liberar o seu Anjo de guerra para ajudar nas nossas batalhas que não são contra a carne nem o sangue.
o Anjos de evangelização. Deus tem Anjos cuja a missão e tocar as almas preparadas para a salvação. Eles devem fazer parte do nosso ministerio para que sermos eficazes. Devemos pedir a Deus que libere os seus Anjos ganhadores de almas para andarem juntos com os nossos evangelistas na sua missão na Cidade, Estado ou País. Antes de cada campanha de evangelizacao devemos pedir que Deus libere esse tipo de Anjos para andarem conosco.
o Anjos de Cura. O Anjo que agitava as aguas do tanque de Betsaida ( Joao 5) esta em operação no mundo. Devemos pedir a Deus que ele esteja presente nas nossas reuniões para agitar as águas do espirito em que navegamos para testemunharmos curas espetaculares e constantes para a glória de Deus.
o Anjos de Milagres, profecia, mensageiros, sabedoria, conhecimento, santidade (o que trocou a roupa de Josue em Zacarias). Devemos pedir a Deus que sejam parte do nosso ministério e liberar a sua presença em nossas reuniões.
o Anjos de Louvor e Adoração. As discricões biblicas sobre o trono de Deus no Velho e Novo Testamentos, provam que existem Anjos cuja missão é adorar e louvar a Deus. Devemos pedir a Deus para que esses Anjos tragam a graça do trono para que a mesma seja impactada em nosso ministerio, porque nós também fomos chamados a adorar em espirito e verdade e nada melhor que os Anjos especialistas em adoração para trazerem essa graça. Podemos tambem orar para que eles tragam as canções de louvor e adoração que eles cantam diante do Trono da Graça para nós cantarmos e exaltarmos a Deus aqui na terra da mesma forma que Deus e adorado nos Céus.
o Anjos de Finanças. Deus nos deu a missão de pregar o Evangelho no mundo inteiro e isso requer gastos. Filipenses também diz que Deus supre todas as nossas necessidades em GLÓRIA. Uma das nossas necessidades fundamentais e pregar o evangelho, ajudar os necessitados, cuidar dos obreiros etc., e isso requer gastos. Não basta apenas falar das nosssas necessidades a Deus, devemos tambem pedir que o Pai libere os seus Anjos portadores da benção para visitarem constante e permanentemente as nossas vidas. O Senhor tem tudo para nós, mas quer que saibamos usar todas as riquezas espirituais que Ele preparou para nós e uma destas riquezas são os Anjos.
o Devemos engajar os anjos em todas as nossas acções: Lutas, alegrias, tristesas, victórias, curas, tudo.
o Anjos de Milagres e maravilhas. Primeiro pedimos ao Pai para educar a nossa mente para estar pronta viver milagres (Deus pode enviar um gato preto ou uma cobra) para nos abençoar com dinheiro e outros bens. Devemos estar preparados senão corremos o risco de fugir e perder a benção. Depois pedimos a Deus que libere Anjos de milagre e maravilhas para estarem sempre presentes em nossas vidas, reuniões.
o Podemos pedir a Deus que engaje os seus Anjos em todas as nossas lutas: casamentos, fertilidade, multiplicação, fecundidade, crescimento, expansão, unidade, amor, em tudo.
o A Biblia (Apoc) diz que as oracções dos santos são recolhidas por um Anjo nun insenso que as mistura com o fogo do altar. Creiam irmãos que todas as nossas Orações chegaram diante de Deus, mas algumas bençãos podem ser retardadas pela acção do inimigo. Mas em outro lugar Apocalipse diz que “Eles venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho”. Então, devemos notar aqui que a palavra do nosso testemunho tambem e fundamental para a nossa vitoria. Assim o nosso testemunho e reflectido na oração que fazemos quando falamos ao Pai da nossa total confiança e dependência a ELE e O agradecemos porque ELE ouve as nossas oraçõess e depois confirmamos que nessa batalha também contamos com os SEUS Anjos. Os demónios têm que ouvir e saber que nos também engajamos os Principes dos Exércitos de Deus Miguel e Grabriel em todas as nossas lutas e que não adianta porque a vitoria e seguramente nossa. 
 
ESSE E O NOSSO TESTEMUNHO.
 
o DEVEMOS CONTINUAR A PEDIR A DEUS PARA NOS DAR MAIS REVELAÇÃO NESSA AREA. MAS E FUNDAMENTAL ORAR SEMPRE NESSA DIRECÇÃO ANTES DE CADA CULTO OU ACÇÃO.
o Quando eu for visitar os irmaos fisicamente, poderei falar mais sobre esses assuntos importantissimo, mas por enquanto tenho a certeza que se aplicarem na pratica essa orientaçãoo, as mudanças começarão a ocorrerem de forma rápida e com grande intesidade. Lembrem-se que a maior parte das nossas orações, como igreja, ainda nao foram literalmente respondidas. Isso quer dizer que há muitos Anjos enviados a nós com muitas bençãos e a nossa oração nesse sentido, vai acelerar a sua chegada em Nome de Jesus.
o Não dei referencia biblica de proposito porque quero que meditem sob direcção do Senhor dos senhores, o ESPIRITO SANTO, para entrarem no espirito desta mensagem. Sei que depois de ministrarem isso a igreja havera incremento nas visões e revelacões de Deus para a Igreja. Espero que detalhem para mim as visões que receberem porque cada uma delas tem um significado proprio que eu preciso saber para orar em conformidade.
o Não esquecer os Anjos mensageiros que podem aparecer em sonhos, visões ou de outra forma, conforme a vontade de Deus
 
 
GLORIA AOS SENHOR JESUS CRISTO
 
 
Botswana, aos 21 de Novembro de 2010
 
 
PROFETA JESUS FONSECA
 
 

ESCOLA DE MINISTÉRIO 

PERFIL DO MISSIONARIO

 

GUARNICAO PROFÉTICA 




Total de visitas: 406